ENTREGAS E DEVOLUÇÕES 

Entregas e devoluções são a nossa maior preocupação na Sengled porque queremos que a encomenda chegue até ti no menor tempo possível.

1.1 – Entregas e devoluções só serão aceites caso sejam efectuadas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, assim como Espanha e Ilhas Baleares e Canárias.

1.2 – Entregas e devoluções não são aceites em apartados.

1.3 – O horário do serviço de entregas é realizado por um fornecedor externo e será compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente.

1.4 – A expedição para Portugal Continental tem a previsão de 2/3 dias úteis após a recepção e pagamento da ordem de encomenda. E para as Ilhas portuguesas tem uma previsão de entrega entre 15/20 dias.

1.5 – No caso de não se encontrar ninguém presente na morada indicada no momento da entrega, entramos em contacto para agendar nova entrega.

A nossa equipa esforçar-se-à sempre por cumprir esses prazos, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos por parte do transportador.
Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Utilizador pode contactar-nos para geral@recordignition.pt ou por telefone 21 757 60 70 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h às 17h, indicando sempre o código da encomenda gerada no site.

Tempo Total para Entrega = Disponibilidade dos produtos + Despacho

ORDEM DE ENCOMENDA E AVISO DE RECEPÇÃO

Logo após finalizar a compra a Sengled.pt será notificada, recebendo a respectiva ordem de encomenda. Simultaneamente o nosso sistema de e-Commerce gera uma mensagem electrónica destinada a acusar a recepção, contendo os dados da sua encomenda e enviá-la-á para o endereço electrónico que nos indicou aquando do seu registo. Se não receber a referida mensagem passados alguns minutos, por favor, verifique os seus dados pessoais no nosso site.

Para mais informações, por favor contacte-nos através do e-mail suporte@recordignition.pt ou por telefone através do número +351 21 757 60 70 de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13:00h e das 14:00h às 17:00h.

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

2.1 O cliente poderá desistir da encomenda, devendo formalizar a sua vontade enviando um e–mail para o endereço suporte@recordignition.pt  ou através do telefone +351 21 757 60 70, nos dias úteis, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13:00h e das 14:00h às 17:00h. e indicar os seguintes dados:
 – Nome
 – Data da encomenda
 – Nº da encomenda
 – Material encomendado

2.2 – A Sengled reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.

2.3 – A Sengled reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Sengled.

2.4 – Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos nos pontos anteriores, o Cliente será informado da decisão da Sengled em não processar a sua encomenda.

2.5 A Sengled reserva-se o direito de eliminar encomendas com pagamento pendente após 48H. 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

3.1 – Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras
à distância, os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:

         3.1.1 O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.

         3.1.2 Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

         3.1.3 Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

 No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

3.2 – Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas. Não são aceites trocas ou devoluções de consumíveis/produtos desgaste e equipamentos que contenham licenças de software.

3.3 – Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. A Sengled fará o reembolso do valor pago (valor total + portes, caso aplicável) na sua totalidade até aos 14 dias. O reembolso só será possível se todos os produtos forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação, caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente com os portes da sua inteira responsabilidade.
Se o artigo apresentar defeito de fabrico, após recepção, será submetido a uma verificação técnica e caso se confirme a defeito/avaria, iremos proceder ao reembolso (valor total + portes, caso aplicável). Caso não confirmado defeito/avaria não será realizado qualquer tipo de reembolso, sendo o cliente o responsável pelos portes relativos a esse tipo de trocas e devoluções.